“Os Cabeças da Notícia” entrevistam o Presidente da CLDF, Rafael Prudente

Na manhã desta terça-feira (27/10), a bancada dos Cabeças da Notícia teve a presença do…

Na manhã desta terça-feira (27/10), a bancada dos Cabeças da Notícia teve a presença do Deputado Distrital Rafael Prudente (MDB), eleito em 2019 como o Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) mais jovem da história. Prudente falou sobre o período de 1 ano e 10 meses de gestão e respondeu a várias perguntas da bancada e dos ouvintes.

Choveram perguntas de todas as regiões do Distrito Federal, isso mostra que a população mesmo descrente, está ligada nas questões políticas. Os temas foram de pessoais a profissionais como, por exemplo, sobre a votação do convênio dos servidores, obras ainda não concluídas, a compra de testes do coronavírus, contratações de profissionais da mesma família, rachadinhas nos gabinetes, corrupção na CLDF, gastos com parlamentares, etc.

Prudente, com a intenção de prestar contas à população respondeu a várias delas e disse que algumas pessoas generalizam quando se fala de política, afirma ainda que, o caso Lava Jato vem minando as pessoas contra os políticos e explica que está trabalhando para reduzir as despesas da Câmara Legislativa e votando projetos que beneficiam a população como destinar recursos para construção de unidades de saúde, reformas de escolas, dentre elas, quadras de esportes.

“Na verdade, as pessoas tendem a generalizar os fatos, como o processo da Lava Jato isso vai minando a esperança das pessoas na política, mas como em qualquer lugar temos bons profissionais e maus profissionais”, disse Prudente.

Os cabeças da Notícia vão ao ar de segunda à sexta às 7h da manhã e contam com a participação dos ouvintes através do Whatsapp 9 8220-1041. O programa tem grande audiência por ser imparcial e ser um programa animado que visa entretenimento e informação, música boa, prêmios e convidados especiais.