Na oportunidade Charles concedeu entrevista à Rádio Metrópoles na manhã de sexta-feira (25/6)
Paulista de Guarujá, na carreira há 11 anos, o atual campeão da Ultimate Fighting Championship (UFC), coleciona 31 vitórias. Ele se diz muito feliz com a profissão e com o reconhecimento de ser considerado o maior finalizador da categoria, conta ainda sobre a realização de poder ajudar a família a ter uma vida melhor.
Charles do Bronx afirma que vai continuar treinando no Brasil, já que temos ótimos profissionais de luta por aqui. Depois da conquista do cinturão peso-leve o seu tempo ficou ainda mais corrido com entrevistas e compromissos. Sobre o intervalo que fica na recuperação entre uma luta e outra, ele divide o tempo com os treinos e as gravações de trabalho.
A próxima luta definirá o seu adversário em 10 de julho, a disputa será entre o Irlandês Conor McGregor e o norte-americano Dustin Poirier. Ele disse que está ansioso, mas afirma não ligar muito para os lutadores que falam demais. Confiante, o Brasileiro acredita no seu potencial.
Com relação ao aplicativo BetCombat, ele cita que é uma plataforma digital que chegou na capital para ficar e que promete grandes apostas no qual ele está honrado em representar, convida o público a acessar a plataforma e apostar nas lutas.
Confira a entrevista detalhada no áudio a seguir: