Complexo Aquático Bali Park anuncia chegada às margens do Lago Corumbá

Em entrevista à Rádio Metrópoles, investidores afirmam que Brasília, Luziânia e região se beneficiarão com…

Em entrevista à Rádio Metrópoles, investidores afirmam que Brasília, Luziânia e região se beneficiarão com parque aquático ainda no segundo semestre deste ano.

 

Luziânia e região terão um parque aquático que promete ter a maior praia artificial do Brasil. O Bali Park é o mais novo parque aquático que será inaugurado às margens do Lago Corumbá IV, ainda no segundo semestre deste ano e compreende uma área de 24 mil metros a 80 km de Brasília.

O novo complexo terá grande área de lazer na região, principalmente para brasilienses e goianos que na ausência da praia poderão desfrutar de piscina de ondas, toboáguas, rio lento, HalfPipe, tirolesa, além de marina para embarcações, esportes aquáticos como sup, caiaque, pesca esportiva, mergulho e muito mais.

Em entrevista à Rádio Metrópoles, os investidores do parque Frederico Costa e Tony Alves, contam que o Bali Park foi projetado para toda a família e que o foco são os contratos vitalícios para uso do parque e resort através do Vale Pass. A intenção é fazer com que essas famílias desfrutem de uma área de lazer completa, com um destino mais próximo, unindo o conforto e segurança com a beleza natural de Lago Corumbá IV.

Investimento e economia na região

Frederico conta que o investimento total foi de R$92 milhões gerando aproximadamente 250 empregos diretos além dos empregos indiretos: “Um verdadeiro divisor de águas para o turismo da região”, frisa ele.  Cerca de 8 mil famílias já compraram o contrato de direito de uso de forma vitalícia, mas as portas continuam abertas para os interessados que ainda querem adquirir o vale com um desconto promocional.

Segundo Tony Alves: “Neste primeiro momento não teremos Day use, será exclusivo para famílias que adquiriram o Vale Pass.

O parque ainda conta com uma rede de wi-fi grátis, uma parceria com a empresa I Digitais, uma das maiores do Brasil no segmento de fornecimento de internet gratuita, proporcionando aos usuários do parque, acessos mesmo estando fora da cidade. Rafael Kern é o responsável pela empresa que já atende o Distrito Federal.

Uma área que vai compreender resort e apartamentos, será a segunda etapa do projeto que começará a ser construída em dezembro deste ano, com previsão de entrega no primeiro semestre de 2022.

Tony conta ainda que a coragem de empreender não lhes faltou e que Bali Park vai proporcionar muita alegria e diversão para as pessoas, mesmo em tempos de pandemia.

O telefone para mais informações é 3033-1030 e nas redes sociais Instagram @baliparkresort ou pelo site: www.balipark.com.br

Confira abaixo o vídeo oficial do empreendimento:

Confiram fotos: