Em entrevista à Rádio Metrópoles, Superintendente do Pátio Brasil fala sobre natal em meio à pandemia

A época mais esperada do ano chegou. O período que leva multidões aos shoppings da…

A época mais esperada do ano chegou. O período que leva multidões aos shoppings da cidade para a compra de presentes. Então, é o natal! Dessa vez, acontecendo diferente, inclusive o papai Noel teve que ser reinventado.

Para falar sobre o assunto, os Cabeças da Notícia receberam em sua bancada o Superintendente do Pátio Brasil Shopping, Augusto Brandão. Ele falou sobre as expectativas para o natal deste ano e com relação à segunda onda do Coronavírus. Para ele as vendas não serão afetadas, já que os shoppings estão preparados para receber a clientela com segurança, seguindo todos os protocolos.

“Acreditamos que vai ser um bom natal, lógico que ainda sofrendo os efeitos da pandemia, mas estamos bem animados”, disse Brandão.

Sobre a Black Friday, Brandão comentou que não teve o mesmo efeito do ano de 2019, mas o resultado foi significativo. É um evento importante para o período, mas o comércio evitou fazer promoções que causam aglomeração. Com relação às vendas online que crescem a cada ano, foi questionado se os shoppings sofreriam algum impacto, mas foi bem otimista em afirmar que nada se compara ao ir a um shopping e ao sorriso de um vendedor.

Este ano, o Pátio Brasil Shopping inovou na decoração e a solução foi colocar o Papai Noel em um globo de neve, mesmo a distância acontece a interação com a criançada, com fotos e sem o contato físico.