Ouvintes da Rádio Metrópoles embarcam no Las Vegas Balada com cantora Mila

A Rádio Metrópoles e o ônibus Las Vegas Balada levaram ouvintes para um passeio diferente com…


A Rádio Metrópoles e o ônibus Las Vegas Balada levaram ouvintes para um passeio diferente com a cantora Mila. O evento que aconteceu no início do mês de novembro, teve a intenção de divulgar o retorno dos eventos particulares e lançar a nova música “guindaste”. A cantora Mila ficou famosa pelo hit “tudo ok”, a música toca na Rádio Metrópoles e fez muito sucesso principalmente no meio feminino.

As inscrições eram feitas através mensagens de áudio ou inscritas pelo whatsapp de número 9 8220-1041 em toda a programação da Rádio Metrópoles. Os sorteios aconteceram durante o fim de semana e teve o resultado divulgado na segunda (9) pela manhã. Foram contemplados três ouvintes para o passeio, dentre elas Jussara de Oliveira. Ela conta que gostou muito e que tirou muitas fotos.

“Tinha vontade de conhecer a cantora pessoalmente, agradeço a rádio metrópoles por me proporcionar esse passeio maravilhoso”, disse Jussara.

Com duração de uma hora o passeio no Las Vegas Balada passou por vários pontos turísticos da cidade, com muita música no comando do Dj Dudu, animação da equipe da Rádio Metrópoles, e alguns parceiros que também estavam presentes para deixar o tour bem divertido.

Anderson Silva, representante do Las Vegas Balada garante que a promoção foi um sucesso e que proporcionou aos ouvintes um passeio bem animado.